domingo, 21 de março de 2010

feltro

podem copiar a vontade.
deixem um recadinho.
vou adora le.











































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Um comentário:

  1. Olá amiga!!!
    Obrigada pelo seu comentario em meu blog e se quiser a receita da calcinha de bebe....eu mando pra voce é so enviar seu email...eu estou iniciando no trico a maquina mas voce faz coisas lindas...parabens pelos trabalhos lindos!!!eu sei fazer na maquina so meias gorros e calças de bebe....Um abraço

    ResponderExcluir

obrigada por sua visita